domingo, 21 de junho de 2015

O ínclito e midiaticamente incorruptível juiz Moro e o dinheiro da CBF

Sérgio Moro deve explicação ao distinto público por qual motivo aceitou participar de evento bancado pela CBF de Ricardo Teixeira.

Moro refestelou-se bancado pela CBF

A cbf bancou MoroSérgio Moro deve explicação ao distinto público por qual motivo aceitou participar de evento bancado pela CBF de Ricardo Teixeira.

Em reportagem publicada na sexta-feira (29/05), a Folha de S. Paulo indicou ligação de delegados da Polícia Federal com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e seu ex-presidente Ricardo Teixeira. Na matéria, são apontados 13 inquéritos contra a entidade que, em 15 anos, não foram concluídos e que, neste período, a ainda teria patrocinado congressos, viagens e cedido campo para torneio de futebol de delegados.

Entre os casos apontados pelo jornal, está a liberação de R$ 300 mil da CBF para o 4º Congresso Nacional da Associação, realizado no hotel Gran Marquise, em Fortaleza (CE). Na ocasião, além do patrocínio, Ricardo Teixeira foi um dos palestrantes. Curiosamente, outro painelista do mesmo evento foi o juiz federal Sergio Moro.

A prova contra Moro
O Diário do Centro do Mundo informou que a apresentação de Sérgio Moro no IV Congresso Nacional de Delegados de Polícia Federal estava disponível no Youtube.

Por algum motivo, o vídeo foi retirado.

FONTE: Conexão Jornalismo


ACESSE TAMBÉM:
CBF de Teixeira patrocinou Moro
Sérgio Moro, o justiceiro da Globo, foi patrocinado pela CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário