segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Altamiro Borges: os tucaninhos, o pastor e os fascistas


Os tucaninhos, o pastor e os fascistas



Por Altamiro Borges

A postura irresponsável do PSDB, que até agora não aceitou a derrota nas urnas, e a violenta cruzada midiática, que visa "sangrar" Dilma e "matar" Lula, estão chocando serpentes fascistas no Brasil. Na semana retrasada, um candidato derrotado do PSDB do Distrito Federal postou vídeo afirmando que iria "arrancar a cabeça" da presidenta Dilma com "foice e martelo". Temendo as consequências, sua família agora diz que ele é maluco. Já nesta semana, o presidente da juventude tucana no Espírito Santo apareceu, vestindo farda militar e de arma em punho, garantindo que está "pronto para a guerra". Além dos tucaninhos aloprados, um pastor também pregou "morte a Lula, morte a Dilma".

No caso do primeiro maluco fascista, o "advogado" Matheus Sathler Garcia, a Folha deste domingo (6) informa que a Justiça Federal do Distrito Federal o proibiu de comparecer ao desfile do 7 de Setembro. "O juiz Macus Vinicius Bastos determinou que Garcia permaneça a uma distância mínima de 1 quilômetro da Praça dos Três Poderes e da Esplanada dos Ministérios". Após a repercussão das suas ameaças terroristas, a Polícia Federal finalmente foi acionada e o valentão virou um covarde. "A família argumentou à Polícia Federal que Garcia sofre de problemas psicológicos. O magistrado argumentou, porém, que o fato de exercer uma profissão, ser casado e bem articulado comprova que o advogado é capaz de cumprir a determinação judicial", descreve a Folha.

Já o segundo fascista mirim, ainda está livre - mas também recuou covardemente. Segundo notinha do blog Diário do Centro do Mundo, "o presidente da juventude do PSDB do Espírito Santo, Vitor Otoni, achou normal vestir uma farda, pegar uma pistola, fazer uma foto da fantasia e postá-lo no Facebook. Na legenda: 'Pode vir Evo Morales, Maduro, MST, e todos os esquerdopatas do cão, estamos prontos para a guerra'. A imagem foi reproduzida pelo jornal A Tribuna de Vitória no domingo, dia 30. O semianalfabeto Otoni, um sujeito corajoso, apagou o post depois".

Quanto ao pastor Odilon Trevisan, que explora a fé religiosa em Curitiba, ele postou no seu twitter nesta sexta-feira (4): "Morte a Dilma… Morte a Lula… Matem sem dó e pindurem (sic) na praça da Sé". O terrorista, que tem como mote "servindo pessoas e trabalhando para o Senhor", segue fazendo as suas pregações de ódio e tirando grana dos fieis. Ainda não foi acionado pela Justiça!  

Leia também:

- Cunha é o novo líder dos fascistas mirins

- Haitianos baleados e fascistas soltos

- A agressão a Padilha e o ódio fascista

- Aécio Neves congrega a escória fascista

- Mídia tenta esconder monstro fascista


Nenhum comentário:

Postar um comentário