quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

A hipocrisia e a midiotia em época de uma MOROsa "justiça"



A Máscara Caiu!

Texto de Albertina Alves

 A Odebrecht é uma empresa brasileira que se tornou multinacional, que opera no mundo inteiro e gasta muito em publicidade, podendo gastar e contratar o marqueteiro que quiser, e normalmente, contrata os melhores, entre os melhores está João Santana, conhecido mundialmente, por já ter eleito 06 presidentes, mundo afora. Ora! se a Odebrecht contratou João Santana ou se ele trabalhou para a Odebrecht, isso prova o que contra LULA ? Ou Contra Dilma ? Ou contra quem quer que seja ?

 Se alguém duvidava que a Lava Jato não pretende combater a corrupção e sim combater e destruir o PT e o LULA agora não duvida mais. Pois a máscara de que era uma operação judicial, séria e imparcial, começou a cair quando deixaram de investigar o período FHC, apesar de vários delatores afirmarem que o esquema na Petrobras começou no governo dele e de ter contratado Paulo Roberto Costa, além disso não investigaram Aecio e outros tucanos citados pelos delatores, mais recentemente prenderam Bumlai ( preso pelo que ? por ser amigo do Lula ?) e agora a prisão (provisória) de João Santana sem nenhuma prova. A MÁSCARA CAIU !

  O caso boate Kiss em Sta Maria/RS, a queda do avião de Eduardo Campos em Santos/SP, e as barragens de Mariana/MG apenas para citar casos recentes, continuam, sem presos, condenados, indenizados, ....nada foi julgado. Esta é a justiça brasileira, que não julga mas no caso da lava jato, o juiz Moro, filho de tucano, e casado com advogada do PSDB, age como investigador, não como Juiz, e conduz as investigações, decidindo quem vai ser investigados, preso, solto, investigado, etc. 

  Portanto a MASCARA CAIU aquilo que antes se disfarçava agora não se disfarça mais, a lava jato virou uma caça pessoal ao LULA e ao PT de justiça não tem nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário