domingo, 29 de maio de 2016

Por que o interino viajou às pressas para se encontrar com o "inquestionável" Gilmar Mendes num sábado à noite?


Temer estava em São Paulo e retornou as pressas à Brasília. Os dois se encontraram sábado à noite no Jaburu. A mídia covarde acha normal.

E se fosse o Lula ou a Dilma, como teria sido a cobertura da imprensa?

Gilmar Mendes faz questão de mostrar quem está no comando. Sua coragem e autoridade só afina quando surgem os nomes de Eduardo Cunha ou Aécio Neves.

Vale lembrar que o interino golpista, Michel Temer, é citado por delatores da Lava Jato, responde junto com Dilma a uma ação no TSE que questiona as contas da campanha de 2014 e Gilmar Mendes preside o TSE que na terça feira assumirá a turma do STF que julgará os acusados da Lava Jato.

E por que o Presidente (interino) da República viajaria às pressas num sábado à noite para encontrar um Ministro do Supremo Tribunal Federal?

Da folha:
O presidente interino Michel Temer recebeu no Palácio do Jaburu, na noite deste sábado (28), uma visita do ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Gilmar Mendes.
Mendes é relator no TSE do processo que analisa as contas da campanha da chapa da presidente afastada Dilma Rouseff e do seu vice e agora presidente interino.
(…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário