sábado, 18 de junho de 2016

Todas as denúncias contra os movimentos conspiratórios hipócritas pró-impeachment


Denúncias e fatos que mostram que o MBL, está sim ao lado dos corruptosDenúncias e fatos que mostram que o MBL, que recebeu dinheiro do PMDB e dos irmãos Koch dos Estados Unidos, está sim ao lado dos corruptos

Todas denúncias contra os movimentos pró-Impeachment, que levaram ás ruas milhares contra Dilma Rousseff, em nome de uma “moralidade” que lhes falta, contra “corrupção” das quais eles sequer ligam, pois se misturam a corruptos. Pois vamos ás denúncias com links dos portais de notícia.
 Fonte: Falando Verdades
1- PMDB deu carro e até casa para o MBL (matéria no link )
Ex-membro do MBL, denuncia o grupo, que recebeu casa e carro do PMDB/Cunha
Ex-membro do MBL, denuncia o grupo, que recebeu casa e carro do PMDB/Cunha
A mais recente, em que ex-membro da coordenação do MBL, Brauzio Faolo, afirma e descreve como o PMDB/Cunha, deram casa e até carro para o Movimento Brasil Livre

2- Áudios comprovam que o MBL recebeu financiamento de partidos como PMDB, PSDB, DEM, SDD (matéria aqui)


Reportagem do UOL, causou verdadeiro abalo no Movimento Brasil Livre que ficou conhecido como Movimento Bandido Livre, a reportagem conta com áudios vazados e com uma investigação do repórter que encontrou líderes nacionais do MBL em jantares com Cunha, quando o mesmo estava para ser condenado á prisão.

3- Líder do MBL, Renan Santos tem mais de 60 processos na Justiça e deve milhões em indenizações trabalhistas (matéria aqui)
60 processos e dívidas milionárias com processos trabalhistas.
60 processos e dívidas milionárias com processos trabalhistas.

A ficha do líder nacional do MBL é pesadíssima, antes mesmo de ingressar na política, veja o trecho da reportagem do UOL:
” Ele é réu em, pelo menos, 16 ações cíveis e mais 45 processos trabalhistas, incluindo os que estão em seu nome e o das empresas de que é sócio. Ele nega irregularidades.
As acusações incluem fechamento fraudulento de empresas, dívidas fiscais, fraude contra credores, calote em pagamento de dívidas trabalhistas e ações de danos morais, num total de R$ 4,9 milhões. (…)”
5- Envolvimento e recebimento de dinheiro de empresas estrangeiras, como dos irmãos KOCH, da área de Petróleo
Denúncia vinculada no jornal do canal americano, Real News, mostra o financiamento do MBL, por grupos estrangeiros como dos irmãos KOCH, que estão interessados na privatização da Petrobrás e ganham com saída de Dilma, por motivos óbvios, a Privatização da Petrobrás.

6-MBL defendeu sim Eduardo Cunha sim! (matéria aqui)
Kim sorridente ao lado do seu heroí.
Kim sorridente ao lado do seu heroí.
O Jornal mineiro, O Tempo, desmascarou os movimentos pró-Impeachment, que afirmaram nunca terem apoiado Cunha, muito pelo contrário, um pouco antes do fim de 2015, os mesmos até  defendiam Cunha como heroí, Kim Kataguiri por exemplo, afirmava que algumas acusações contra Cunha podiam ser falsas.

7- Cunha, era o “chefe” do MBL, 10 fatos que mostram que o MBL era “comandado” por Cunha (matéria aqui)
Cunha ao lado dos coordenadores nacionais do MBL, entre eles Fernando Holliday, dezembro de 2015, "confraternizando''.
Cunha ao lado dos coordenadores nacionais do MBL, entre eles Fernando Holliday, dezembro de 2015, “confraternizando”.
O site Cafezinho, mostrou 10 fatos que mostram que Cunha, direciona e comanda as pautas do MBL, entre elas pedir o Impeachment do Ministro Marco Aurélio do STF, após briga com Cunha, acampou na frente da casa de Cunha para pedir Impeachment já, bateu pouco ou nada em Cunha nas manifestações entre outras.
Essas são apenas algumas, em breve postaremos mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário